15/12/2023 às 01:22

Sessão Fotográfica Corporativa em Grupo, é possível? ( Aqui mostramos uma sessão única com 3 Profissionais Médicas)

Jovens recém formados nas universidades de hoje em dia, já apresentam certo conhecimento de marketing digital, seja lá qual for a sua área de formação, com isso as redes sociais estão merecendo uma atenção muito especial em suas estratégias de divulgação profissional.

Colegas próximas de Universidade, as Médicas de especialidade distintas Thais Uwada (Ginecologista), Ana Carolina (Dermatologista) e Deborah (Endocrinologista) fizeram juntas seus ensaios para perfis de redes sociais e sites, compartilhando assim um mesmo consultório localizado na Vila Anastácio Zona Oeste-SP, uma alternativa econômica que pode atender principalmente novos profissionais.

A sessão aconteceu num clima agradável, e o fato de serem amigas favoreceu bastante nesse aspecto: Revezamentos, participação mútua entre elas, seja ajudando em alguns detalhes ou mesmo fazendo o papel do paciente, caracterizaram a sessão.

Vejam algumas imagens

Então, não hesite em nos consultar, caso as circunstâncias te obrigue a fazer uma sessão independente, porém compartilhada com colegas seus da mesma área de atuação profissional.

15 Dez 2023

Sessão Fotográfica Corporativa em Grupo, é possível? ( Aqui mostramos uma sessão única com 3 Profissionais Médicas)

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp