Evento Corporativo

Sao Paulo - SP

Cobertura Fotográfica de Congresso de Oftalmologia da USP - OFTALMUSP - SP


 Uma Perspectiva Visual de um Congresso Médico de Oftalmologia ocorrido no Centro de Convenções Rebouças

Bem-vindo ao mundo dinâmico e inovador da medicina contemporânea, capturado através da lente de Jotta, fotografia de evento corporativo e Congresso em SP.  Tive o privilégio de imergir no ambiente estimulante e enriquecedor do Congresso Médico de Oftalmologia, onde renomados profissionais da saúde, pesquisadores e especialistas reuniram-se para compartilhar conhecimentos, discutir descobertas e debater as tendências mais recentes em diversas áreas médicas.

Ao longo deste evento de destaque, busquei não apenas documentar os momentos-chave e as palestras inspiradoras, mas também capturar a essência e a energia que permearam os corredores, as sessões de networking e os espaços de exposição. Das discussões acaloradas sobre avanços tecnológicos à demonstração de técnicas inovadoras, cada clique da câmera foi dedicado a preservar a riqueza e a diversidade do conhecimento compartilhado neste ambiente vibrante.

Nesta coleção de imagens, convido você a embarcar em uma jornada visual através dos bastidores desse Congresso Médico.  Obrigado!








Reservas em nossa agenda  https://www.jottaphotopro.com.br/contato

Tags

USP Congresso de Oftalmologia Congresso de Dermatologia Congresso de Odontologia Congresso Vascular Sao paulo Fotografia de Congresso Fotógrafo de Congresso

Cobertura Fotográfica OFtalmusp 2021
Fotógrafo Congresso em SP OFtalmusp 2021 -2
Fotografia p Congresso em SP OFtalmusp 2021
Fotógrafo Congresso em SP OFtalmusp 2021 - 3